By Neymes

DE TUDO UM POUCO

domingo, 31 de agosto de 2014

Mais Um Infantil,Que Gosto Tanto.

Oi Pessoal,como já disse por aqui,amo fazer ponto cruz infantil,pois os detalhes são muito mimosos.ai né...saiu mais um.Vamos ver?!


 Trata-se de uma toalhinha de boca para uma menina fofa chamada LAILA,neta de um amigo que fiz na fila do banco.Você mesmo JORGE,demorou mas saiu,hehe.


 Para acompanhar a toalha em seu oficio,estou presenteando também uma caneca infantil,com tampa cabeça de urso, muito cute por sinal.


 Analisando a embalagem que queria usar,achei melhor a toalha ir dentro da caneca,não é que gostei do resultado espiem.


 Gente achei uma boa idéia para lembrancinha,pois não fica caro e é útil.


 Na foto abaixo a embalagem que usei,aproveitei e fiz uma tag com carinha de menina ou boneca,você escolhe como chamar,rsrs.Podendo ser usada de 2 maneiras com laço aparente ou não.


 A idéia dessa Tag,surgiu do post lá do blog da Bruxa é a Márcia,que fez vários marcadores de página com embalagem que ião para o lixo,como essa que usei.Coloquei abaixo um pap visual.Qualquer dúvida é só perguntar ok?


>

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Candidatos ao Lixo

Você teria coragem de jogar 3 patinhos no lixo,mesmo eles sendo de cerâmica?Não!? Eu também não!Diante dessa situação,resolvi socorrer os patinhos da minha amiga Edna,que não sabia o segredo de se ter tinta e pincel em casa,da uma olhada nisso.


 Os coitados estavam jogados as traças,com um murundu nas costa que nem quis tirar foto daquela feiura,quando livrei eles do murundu,ai apareceu marcas e sujeira,banho de tinta neles gente.


 Ai enquanto estava na minha navegada noturna pela nossa querida net,encontrei várias vestimentas cute para os patinhos,então resolvi transformá-los todos em meninas,com lindo laço de cetim e florzinhas em suas capas.que tal?


Agora a Edna esta toda contente, procurando em que lugar de sua casa os 3 patinhos terão mais destaque.E assim, mais alguém aprendeu que pincel e tinta,fazem super transformações,né???
>

sábado, 23 de agosto de 2014

Cantinhos Para Eles

Já faz algum tempo que conheço os pontos básicos do Crochê,mas depois que virei blogueira,conheci alguns cantinhos que dão super explicações sobre o crochê.Dai ele veio fazer parte do meu De Tudo Um Pouco.Como eu sou uma menina,preparei cantinhos cute para minhas linhas e agulhas,espiêm.


 A cesta está cheia e tem mais alguns cones esperando lugar,Acho que vou ter que achar mais uma cestinha em outra caçamba,hehe.


 Hora com linhas,hora com os acessórios e trabalhinhos prontos.Eba!!


 Olha como minha cesta era apagadinha,então dei um banho de lojitinta nela,rsrsr.


 Neymes,não consegue ficar sem inserir reciclagem nas artes,mais um pote com rótulos e tampa customizada,aproveitei e customizei o porta agulhas e claro um potinho sem tampa,sempre serve
para alguma coisa,agulhas grossas e tesoura,tudo em seu devido lugar,cute é claro. 


Só para vocês saberem como tenho que ter muitas idéias,tenho mais 4 potes desse esperando.

Aqui, o projeto crochê,que aprendi AQUI,como ainda não sei emenda-los vou fazer de porta copos,acho que vai dar certo.
>