By Neymes

DE TUDO UM POUCO

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

O Primeiro de Muitos...

Primeiro de muitos espero eu toda feliz com essas meninas lindas e meigas que conheci no último sábado,da uma olhada nas nossas carinhas de contentas.


 Na imagem de capa uma homenagem surpresa que recebemos da querida nora da blogueira Rai,Isabel,você esta convidadíssima para nosso próximo encontro viu?


 Olha que galerinha mais linda,da esquerda para direita Andreia,Marilda,Ana,Eu e a Rai.


 Fizemos da área de alimentação do shopping Santa Úrsula nossa sala hehe e trocamos lindos mimos feitos por cada uma de nós.


 Amei fazer cada mimo,sempre pensando no pouco que já sabia sobre cada uma delas,espero que tenha agradado a todas.


 Nesse trio de imagem eu encantada com a surpresa da Bel,com o cartão super cute que ganhei da Ana e atras da Rai e da Andreia,estou eu abrindo o meu mimo de olho no mimo da outra,como gostoso tudo isso!!!


 Tivemos também aqueles momentos de cada uma falar de sua vida,com trabalho,família e com as artes,assim ficamos sabendo um pouco mais de cada uma,afinal somos amigas.


 Fiquei muito feliz quando fiz o convite a cada uma delas e elas toparam e melhor ainda renovamos nosso contrato para o próximo ano,hehe.


Agora deixo para vocês, imagens cute dos mimos que recebi,galinha de tecido com ovinhos no ninho,marca página de crochê que se transforma em um colar,sacola com tecido de coruja com pote personalizado que amo,álbum com costura que tem um nome diferente tá la no blog da Andréia na postagem de hoje,vou aproveitar e fazer um álbum com fotos do nosso encontro.Um beijo a cada um que passar por aqui.Volto assim que meu PC sarar :)
>

domingo, 16 de agosto de 2015

Lixo Útil.

E continuando a missão resgate do lixo,aquilo que não é lixo,trago os ex potes de palmitos que foram transformados em porta outra coisa,hehe.


 São 6 potes que pela primeira vez fiz a pintura em toda a parte de fora,pois costumo usar fita crepe para demarcar onde não quero pintar,igual ao verdinho da próxima imagem,sabe que gostei e o trabalho fica mais rápido.


 Todos eles já ganharam casa e dono novo,só resta saber o que eles  vão portar já que há várias maneiras de usá-los ( porta cotonetes,porta bolachas,porta algodão,etc...).


Bem, penso eu que além de ajudar a natureza,faço um agrado para amigas queridas do meu core.Beijo e até a próxima.
>

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Mais um Customizado

Ai que delicia estar de férias,podemos fazer artes em tempo integral,sem se preocupar com o relógio do  nosso lado.Aproveitando para participar com uma customização fresquinha do 91º finde frugal da Marcela Cavaglieri.


 Que tal meu novo porta durex,achado no lixo ou melhor indo para o lixo,foi socorrido a tempo e teve uma nova casa e chance de vida,hehe.


 Estava sujo com uns grude um pouco difícil de tirar,mas com amor se consegue tudo né?! Lavei,lixei,passei base branca,pintei de verde agua country,decoupage com guardanapos e uma mão de verniz geral.Ficou novinho gente!!


Agora com essa beleza toda,estou a escolher seu novo cantinho,breve mostrarei para vocês.Passe lá na Marcela,para ver outras reciclagem e customizações.Beijinho.
>