By Neymes

DE TUDO UM POUCO

domingo, 21 de setembro de 2014

Rotina de Blogueira

SEMPRE SOU OBSERVADA POR ESTAS DUAS LINDAS MOCINHAS, QUE POSSUI RESIDÊNCIA FIXA NO SOFÁ DE MINHA SALA.ESPIEM O QUE ELAS ANDAM VENDO.



 OS PROJETOS DA NEYMES,QUE ESTÃO A TODO VAPOR,POIS ELA NÃO CONSEGUE FICAR PARADA,SERÁ QUE É PORQUE ELA É UMA BLOGUEIRA?!


 NA FOTO ACIMA ESTA NASCENDO UM SQUARE DA VOVÓ CONHECE?



LEMBRANDO QUE,JUNTO COM CADA PROJETO, TEM SEMPRE AQUELA ROTINA PERMANENTE DE UMA DONA DE CASA,LAVAR,PASSAR LIMPAR E ETC... QUE SELO COM ESSA TAG QUE GANHEI DA ROZIANE DO ROSIARTS.OBRIGADA AMIGA!!


NA IMAGEM ACIMA EU MATANDO SAUDADES DE PINTAR MDF,FAZENDO MIMO E LEMBRANÇAS PARA ALGUÉM,HEHE.


COMO TENHO AQUELE PROCESSO DE, ONDE VOU QUE TENHO QUE ENFRENTAR FILA OU ESPERA,LEVO MINHA SACOLINHA COM CROCHÊ É CLARO.DESTA VEZ BICO NOVO QUE APRENDI EM TOALHA DE MESA XADREZ.


ESSAS SÃO MINHAS MENINAS PRATELEIRAS EX GAVETAS,LOGO LOGO ESTARÃO EM SEUS LUGARES,SEGURANDO COISINHAS CUTE DA VALÉRIA.


ESSE BORDADO TRATA-SE DE UMA SURPRESA QUE ESTOU FAZENDO PARA AS SEGUIDORAS DO MEU BY NEYMES.AGUARDEM.



ESSE ANO AMIGAS, QUERO DESEJAR O MEU FELIZ NATAL PELO CORREIO,VAMOS VER SE CONSIGO TERMINAR ATÉ LÁ NÉ?


CASO VOCÊ GOSTE DE SELINHOS, FIQUE A VONTADE E BRINQUE COM A GENTE TAMBÉM.
>

domingo, 14 de setembro de 2014

Pap dos Potes com Rótulos

Atendendo pedidos, hoje trago para vocês o PAP do rótulos dos potes de pé de moça.Espero ter feito de maneira que todas entendam.OK?!






Passar 2 mão de primer no rótulo e na tampa do pote.



Depois de seco, 2 a 3 mão da tinta escolhida,não esquecendo de usar pincel macio,que não seja o de cabo amarelo,para que a pintura não fique marcada.Esse procedimento faz parte da beleza e bom acabamento da peça.


Fazer a decoupagem com guardanapo,papel ou ainda com papel adesivo.Eu uso colagel,pois o acabamento dela é perfeito,principalmente se você escolher o guardanapo,não vai enrugar e nesse caso também tem que ser com pincel macio,isso faz diferença,não esqueça. 



Na hora do acabamento final,vale tudo,pinta bolinhas,carimbos e claro um verniz também faz diferença,Quando vou limpar os meus potes,sempre uso esponja macia para não estragar.

Me perguntaram como faço com relação ao espaço para tantos potes ao mesmo tempo,na imagem abaixo você vai ver eles, cada um em seu departamento,tendo a sua devida serventia,que são:
O vermelho fica na cozinha junto com o de galo,o azul guardo restos de linhas de crochê,aproveitei e coloquei para enfeitar a mesa do PC,o rosa fica no guarda roupa com meus sabonetes e os 2 mais recentes fazem parte do meu armário ateliê,guarda carimbos e minhas tag para presentes.

CONSIDERAÇÕES FINAIS
Você não pode ter pressa ou preguiça na decoupagem,pois se você passar 2 mão de tinta e na verdade precisa de 3 demão,isso vai ficar aparente depois que passar o verniz.Vale a pena fazer bem feito,pois os elogios virão com certeza no final. Ah! Reciclar não é gostoso é uma DELICIA. 
>

domingo, 7 de setembro de 2014

Sabonete & Soap

Oi amigos,sábado é dia de artes intensiva né? Já sabem! Então olhem o resultado.


 As embalagens vazias de pé de moça,continuam olhando pra mim,dai veio inspiração para guardar meus queridos sabonetes e conseguir mais um pouco de matéria prima para fazer cartões,tags,etc,pois as caixas foram guardadas...é claro.


 E continuando na companhia da Dona Inspiração resolvi customizar minha saboneteira,pois não gosto de ficar retirando sabonete que fica grudado na pia,ai voltei a usar sabonete liquido caseiro, que estou ensinando vocês fazerem logo abaixo,espiem.


 Muito fácil,não precisa de fogo nem de agua,hehe.(Materiais: Base para sabonete liquido,Corante,Essencia,Medidor e espatula para mexer.Mistura tudo e pronto.

Bom,por hora é só,como fui convidada para comer porco no rolete,lá vai eu para essa difícil tarefa,rsrsr.Beijos.
>