terça-feira, 12 de maio de 2015

Mimos Vão Mimos Vem...

É verdade estou em uma faze dando e recebendo,muito boa essa faze minha gente.



 Então, conforme prometido no post anterior, vim mostrar meus mimos para o Dia das Mães,queria fazer vários,mas não dei conta,pois estou acompanhando minha Mamis em um tratamento de saúde que toma muito tempo da gente. [Aguardando essa faze passar :) :( ]



 Fiz panos de copa com ponto cruz desenho de patos e alguns prendedores de roupa customizados para ser usados na cozinha,sabem né o famosos prendedor de pacote de bolachas,rsrs.


 Como é gostoso fabricar nossos próprios presentes,você já fez isso?Faça é muito bom ver a alegria das pessoas ao receber o pacotinho,hehe.


E na imagem acima, meus presentes mimos do Dia das Mães.Muito obrigada amigas queridas,gostei de tudo viu? Beijo no coração de cada uma.
>

28 comentários:

  1. Lindos mimos! E realmente é uma delícia dar e receber presentinhos.
    bjo
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Presentes artesanais são tudo de bom!!


    caprichosartesanais@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida pelos dados e recebidos. Quanta coisa linda!!! Mil bjus
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  4. Unos regalos encantadores.
    Como nos gusta dar y recibir.
    Muchos besos de las dos

    ResponderExcluir
  5. Olá Valeria, vim conhecer seu blog, eu cheguei aqui através do blog de uma amiga.
    Gostei muito de tudo, parabéns!
    Te convido a conhecer e seguir o meu blog de artesanatos se gostar e participar de um sorteio de um kit costurinhas:
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2015/03/sorteio-kit-costurinhas.html

    ResponderExcluir
  6. Quantos mimos fofos, Valéria. Uma dica bacana para presentear esta caixa cheinha de fofurices, não é mesmo? Uma amiga vai fazer aniversário no próximo dia 16 e já sei o que vou dar. Depois faço post e mostro, tá?
    E por falar em mostrar, dá um pulinho lá no meu cantinho para ver meus cartões. Um no post de hj e o outro do post anterior. Esta onda de scrap me pegou de jeito, viu? E como vc é uma scrapper a mais tempo que eu, gostaria que visse meus trabalhos para dar opinião. Adoraria te ver por lá.
    Bjs, lindona. Feliz semana para vc.

    http://baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindos presentes, feitos com carinho e muito bom gosto!!
    Estimas melhoras para sua mamãe!!!
    Beijo e ótima semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O minha linda muito obrigada,Mamis esta bem mas ainda em tratamento.Beijo.

      Excluir
  8. Que lindos Val, vc também borda? Que chic. Eu também fazer os presentes que vou dar. A maior vantagem é que são únicos. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Xara,são unicos,mesmo se forem iguais né? Eu bordo a 20 anos,amo ponto cruz,hehe.Beijo.

      Excluir
  9. Oi Valeria, que graça esses presentes! eu também gosto de fazer e dar presentes. Além de únicos, vão sempre carregados de carinhos, dedicação. Parabéns! beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Valeria, que graça esses presentes! eu também gosto de fazer e dar presentes. Além de únicos, vão sempre carregados de carinhos, dedicação. Parabéns! beijos

    ResponderExcluir
  11. Hermosos regalos Valeria, es bonito dar y recibir.
    Besos

    ResponderExcluir
  12. Olá Valéria!!!
    Suas coisas são lindas e você é muito esforçada e fazê-las. Queria ser assim, rs. Qualquer dia vou mostrar as minhas artes aqui para você aprovar ou não, rs.
    Parabéns!
    Estael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vou aprovar amiga,artesanato é vida em abundancia,rsrs.Beijo.

      Excluir
  13. Lindos!
    Presente é tudo de bom.
    Parabéns.]bjos

    ResponderExcluir
  14. È sempre mais prazeroso dar do que receber ...eu adoro!!
    bela fase essa sua , lindos os mimos! bjssss

    ResponderExcluir