domingo, 25 de janeiro de 2015

Uma Nova Ferramenta.

E ela se chama Dymo conhece? Trata-se de uma etiquetadora manual,super eficiente por sinal.Ai a Neymes,que devagarinho esta se tornando uma Scraper :)) fez cartão de aniversário cute para amiga Deja,que faz Niver dia 29/01/2015.


 Na imagem abaixo meu novo brinquedo de scrapbook.


 E a palavrinha da vez foi FELIZ ANIVERSÁRIO,já estou pensando na próxima,hehe


 Vou contar só para vocês,pode mudar a cor da fita,pode gente pode.....


 Usei também fita banana para dar o famoso efeito 3D ficou tão fofinho!!!


 Usei cartolina lilás para a base do cartão,cor de meninas é claro :))


 Estou até agora, namorando meu cartão acompanhante de mimos.


 Agora bem de pertinho,usei estilete para vazar o laço da imagem de presente,é tão gostoso fazer essa parte,que vocês nem imaginam o quanto.


 Na parte interna do cartão colei um papel canson branco recortado com minha nova tesoura artística formato de serrinha,paguei $12,00 nela lá na Kalunga.


Bom amiguinhos,o meu cantinho do scrap esta a todo vapor,tem algumas artes que nem postei por ser presente para blogueira,para não estragar a surpresa.Por hoje é só,até breve.Bjim.
>

35 comentários:

  1. Esa herramienta es realmente interesante Valéria!
    Seguro que tu amiga recibe la postal encantada,es preciosa.
    A ti no se resiste nada.
    Te deseamos una feliz semana y muchos besos de las dos

    ResponderExcluir
  2. Jeje.....Creo que AnaCristina quiere también una de esas tarjetas preciosas!!
    La Dymo siempre ha sido una muy buena opción para el scrap!!
    Besitosss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Luna querida,amei essa ferramenta.Quer um também?Qual é a sua data? ;))

      Excluir
  3. Não conhecia...mas até que é uma bela sugestão...bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de ser usada no scrap,pode ser etiquetadora de prateleiras,caixas,etc... Beijo.

      Excluir
  4. Ya llegaron los mimos Valéria!!
    Muchas gracias y en breves los mostramos en el blog!
    Muchos besos de las dos

    ResponderExcluir
  5. Esse etiquetador é mesmo muito bom, tenho várias coisas aqui em casa identificados com essas etiquetas feitas nele.
    Vc foi presenteada lá no meu blog de sorteios, manda um email pra mim dizendo qual tema de artesanato quer receber que vou escolher uma especial pra vc. Manda também teu endereço para o envio, no email: agulhasepinceis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Val, sempre quis saber sobre essa ferramenta, na verdade achava que era adesivo quando via em alguns trabalhos.
    Onde compraste? Com certeza preciso de uma hahahha
    Adorei o cartão, está ficando super craque nos scrap's!!!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine,comprei na Kalunga,pode ser através do site mesmo preço da loja.Beijo amiga.

      Excluir
  7. BOA TARDE, COLEGA VALÉRIA!
    QUE FERRAMENTA INTERESSANTE, NÃO CONHECIA.
    FICOU UMA BELEZURA TEU CARTÃO, PARABÉNS!
    Ô, MOÇA!
    VENHA ESPIAR A 7ª POSTAGEM SOBRE BONECAS RESTAURADAS QUE TENHO FEITO.
    FICAREI FELIZ COM VOSSA GENTIL VISITA E COMENTÁRIO.
    TENHA UMA LINDA TARDE.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  8. Kjempefint kort du har laget.
    Ja været i Norge er kaldt og fint, jeg elsker vinter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Monica.Hoje consegui dormir com 16ºG,com ajuda do ar condicionado,hehe.Beijo.

      Excluir
  9. Olá Valéria!
    Que bacana! Parabéns pelo investimento para sua arte!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  10. Oi Val, tudo bem ? Ficou um mimo o cartão . Eu também preciso de uma etiquetadora pois tenho muitas miudezas em caixinhas pra identificar, porque ficar abrindo caixa e lata por lata, ninguém merece ... Bjs amiga !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gi,uma dessa vai te ajudar muito viu?Boa semana.Bjim.

      Excluir
  11. Valéria querida, você nem vai acreditar, só hoje o carteiro entregou o seu cartão de Natal, pode?
    Mas fiquei tão feliz e surpresa ao mesmo tempo. Preciosa irmã, agradeço de coração o lindo gesto,
    Deus abençoe ricamente sua vida.
    Amei o novo cartão, vc está arrasando no scrap né?
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Rô,porque será que demorou tanto amiga?!Te desejo tudo que esta escrito nele viu?Você mora no meu coração irmã.Boa semana.Beijo.Valéria.

      Excluir
  12. Es la primera vez que visito tu blog y después de darme un paseo por el me quedo de seguidora si te parece bien.
    Tienes unos trabajos preciosos.
    Saludos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita amiga,estive olhando o seu cantinho também.Bjim.

      Excluir
  13. Mas que abusadaaaaaaaaaa, ficou mesmo um luxo esse cartão... eu amei !!!
    Essa maquininha é muito fofa...
    Sorte que eu não faço scrapp, srsrrsrs senão ia para a wish list, srsrrs

    Adorei, e quero ver todas as artes hein ??

    Bjus 1000 linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês sempre me surpreendendo nos comentários,amo as duas,faz scrap amigas vocês vão adorar. <3

      Excluir
  14. Valéria querida. Que lindo trabalho. Essa sua nova ferramenta é um luxo. Faz muitos anos tive uma parecida chamada Sylvapen que infelizmente acabou danificada. Ainda hoje guardo um rolo de fita que sobrou dessa história. Acho que agora vou procurar uma igual à sua para comprar. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu bem,bom te ver aqui,sabe que acho ela muito útill nas reciclagem,estou com várias ideias,hehe.Bjim.

      Excluir
  15. Olá Valéria!
    Super gostei do cartão!!
    É muito bom trabalhar com papel não é?
    Linda semana!Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando Laurinha,trabalhar com papel,as idéias borbulhão.Bjim.

      Excluir
  16. Your cards are so pretty.

    I love having a labeler - I went a little crazy when I first bought it.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da para fazer muitas coisas legais com rotulador em Carol?!Obrigada pela visita.Beijo.

      Excluir