sábado, 28 de junho de 2014

Semaninha Colorida

Mais bebê chegando,mais mimos sendo entregues.Encomenda semaninha infantil.


 Me perguntão se as semaninhas são só para bebês,digo que não,acho que são uteis até uns 5 anos,pois podem ser colocadas na lancheira para escola,que tal?!


 Esse colorido faz todo a diferença no bordado,pois se trata de um bordado simples,não muito elaborado,porém ao colorir,se torna muito cute,hehe.


 Tirei esse projeto da revista Agulha de Ouro Bebê,no original pedia para enfeitar com rendas,mas achei que já estava com bastante vida,mesmo sem a renda,ai deixa ela para um projeto menos colorido.


Nessa imagem final,estou dando enfase as flores Maybelle,falaremos sobre elas logo logo.
Feliz Dia Com Resultado Positivo Em Nosso 1º Jogo Eliminatório.VAI BRASIL!!!! 
>

42 comentários:

  1. Muito lindo tudo!! beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Ha quedado precioso guapa.
    Un beso y buen fin de semana.

    ResponderExcluir
  3. Ha quedado precioso guapa.
    Un beso y buen fin de semana.

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimas querida!!!Os meus filhos usaram muito essas toalhinhas, eu acho muito prático!!bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Rô.Quando usamos nos dias certinhos,lavando sempre,elas não encardem,da para lavar na mão e duram muito tempo,sempre bonitas.

      Excluir
  5. merhaba! çok güzel havlular.

    yeni adresim: http://saadetyamak.blogspot.com.tr/

    ResponderExcluir
  6. Lindos bordadinhos Valéria! Como o bordado valoriza uma peça, né?!
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super valoriza amiga,bordado devia ser matéria de escola né?

      Excluir
  7. Lindo trabalho, parabénnnnnnns.
    Beijos
    http://futuraborboletinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que linda semaninha!
    não entendi , como esse bordado não é elaborado
    não é ponto cruz?
    é pintado?
    Neymes, ficaram lindos, as mamães vão adorar
    Menina, você não para? está de férias né?

    Sabe o que ia te pedir?
    um pap de crochê
    tipo assim, esse é o ponto alto, esse é o ponto baixo
    o outro é o altíssimo 9 tem esse)
    até hoje nao entendi direito
    e ensinar as rosinhas, também, hehe
    help, help
    beijos Zizi
    bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zizi,estou rindo agora,pois sou caloura no crochê,fazer pap é difícil,vou tentar te ajudar de outra maneira,eu aprendi muito em videos.Quanto ao não elaborado,é ponto cruz sim,mas sem muito detalhe na letra entende?Beijo minha amiga.

      Excluir
  9. Estão lindos Vkéria, adorei as cores!!
    Bom domingo! Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga !
    Que legal essa semaninha para bebê .
    Olha eu já tinho visto semaninha para cozinha ,mas essa eu não conhecia.
    E achei ótima a idéia bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cida essa é a 9ª vez que faço essa encomenda,tem muita saída,seria legal para você vender com seus panos de copra,que tal?

      Excluir
  11. Precioso y colorido trabajo... ideal para bebes.

    Gracias por tu visita.........BESOS

    ResponderExcluir
  12. Hola!!!!
    Un trabajo muy bonito y practico
    Saludos Mayte

    ResponderExcluir
  13. Oi Valéria, tudo fofo por aqui, né? Tem tag para você lá no Re-inventos. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Adotei s ideia pois estou com toalhas para bordar do meu netinho que vai nascer em agosto beijos e uma ótima semana Eliane Lima

    ResponderExcluir
  15. Olá Valéria!
    Gostei da ideia da semaninha para criança!
    Ficou muito fofa.
    Excelente semana para você!!!

    ResponderExcluir
  16. semaninha vai bem em qualquer idade, sempre é bom ter uma toalhinha na bolsa

    ResponderExcluir
  17. Valéria, unos trabajos preciosos, me gustan mucho los colores elegidos!
    Besos y feliz semana!!
    Entre anhelos y caprichos

    ResponderExcluir
  18. Oi Tita,que linda canção né? Obrigada amiga.

    ResponderExcluir
  19. BOM DIA, COLEGA VALÉRIA!
    FICOU UMA GRACINHA ESSA TUA SEMANINHA. PARABÉNS PELO CAPRICHO! :)
    TEM POSTAGEM NOVA LÁ EM "GAM DOLLS (2)". PASSE LÁ PRA CONFERIR.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  20. Un trabajo muy colorido, ideal para niño y no tan niños. Preciosos. Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crista,eu também pensar ser só para crianças e jovens,mas como disse Ana,uma dessas na bolsa ajuda bem,rsrs.

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Que lindas toalhinhas!
    Amei todas!Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que dizer o mesmo de suas flores de cetim.Lindas!

      Excluir
  23. Oi Jooles,quando lembro daquele marcador de página,também digo WOW.Beijo.

    ResponderExcluir