terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O MEU PINTEREST

Oi gente,algumas pessoas,tem achado engraçada a pronuncia,PINTEREST MANUAL,mas ela é real e verdadeira.Não me dei bem, com o pinterest da net,então resolvi fazer um do meu jeito;vejo,gosto e anoto,hehe,fácil né.Que tal você ter um também?? 

 Escolhi este caderno,bem simples e fácil de ser guardado ou arquivado.



 Nestas páginas tem 10 projetos legais,vou deixar os links para vocês apreciarem também ok?
@-sewsweetviolet.blogspot.com.br (Embalagem de tule).
@-brigadeirowdecolher.blogspot.com.br (Chaveiro personalizado).
@-coisinhasdacintia.blogspot.com.br (Pardal de scrap).
@-rosaerendas.blogspot.com.br (Flor de crochê / Já executado)
@-www.eueumesmagabrielle.com (Etiquetas papel transfers).


 @-linhasimaginarias.blogspot.com.br (Biscoitos doces caseiros).
 @-www.ateliemanoelanunes.com (Apliques de tesouras decorativas).
 @-facopinturinhas.blogspot.com.br (Frase da semana).
 @-claufinotti.blogspot.com.br (Decoupage latas sardinha e atum).
 @-www.handmadebyaliceapple.blogspot.com.br (Cabideiro infantil).

E aqui o queridinho da semana LICOR DE MORANGO,da querida Ana Virgínia;

ESPERO QUE TODOS QUE PASSAREM POR AQUI,GOSTEM COMO EU GOSTEI.BEIJOS. 
 
>

18 comentários:

  1. Val querida, ameiiiiiiiiiiiiii o seu pinterest manual! Mas vou te falar, eu amo o da net, sou viciada! rsrsrsrsrs
    Beijossssssssss minha flor
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Valéria!!!
    Que paciência a sua!
    Tudo que vejo e guardo divido em pastas no comp.
    Meu pinterest está lá...e eu aqui rs
    Adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Valeria,
    Tenho Pinterest, mas também não sei usar bem.
    Sabe que tenho dois cadernos. Um para culinária, outro para artesanato.
    Quando gosto de algo, anoto o nome do blog, o título e a data.
    Quando quero vou no caderno e depois no blog, assim acho melhor.
    Já vou visitar esses blogs que você indicou.
    Beijo grande e boa quarta.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  4. Valeria tu faz igualzinho a mim!!! ou eu faço igualzinho a ti, sei lá... kkkkk
    mas é assim que eu faço e não é um só não, já estou no quinto caderno... tudo junto e misturado.
    Achei que era só eu que fazia isso.
    Beijão
    Sarinha

    ResponderExcluir
  5. Legal demais suas anotações.
    Algumas coisas eu também anoto na agenda ou em um caderninho que tenho aqui.
    Fica mais fácil pra achar quando preciso da informação.

    Obrigada por citar o Licor de Morango.

    Abraço.

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  6. GOSTEI AMIGA VOU ADOTAR...
    BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
    ADRIANA

    ResponderExcluir
  7. Oi Valéria!
    Obrigada pelo carinho é sempre muito bom receber visitas de gente boa.
    A ideia do caderninho está genial assim nunca esquecemos as técnicas. Esta é a parte boa dos blogs estamos sempre a aprender.
    Bjos e o resto de uma boa semana.
    Maria

    ResponderExcluir
  8. Pinterest manual é ótimo qdo ficamos sem conexão, por exemplo.
    Parabéns pela paciência!!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Valéria! que capricho menina,adorei,eu não tenho um,mas gostei muito da idéia,obrigada por caompartilhar,tenha um dia maravilhoso,bjkas....

    ResponderExcluir
  10. Oi Valéria, esse caderninho é uma ótima idéia! Principalmente qdo a internet não colabora...kkk
    Adorei sua visitinha, obrigada pelo carinho.
    Beijos e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  11. Amei teu manual. Eu também tenho um caderno, mas anoto coisas depois não me acho. Mas tenho a necessidade de coisas palpáveis.
    Bjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  12. Serdecznie dziękuję za odwiedziny i miłe słowo zostawione w komentarzu :) ściskam serdecznie z zimowej Polski.

    ResponderExcluir
  13. As vezes a net nao colabora mesmo, e ter tudo anotada e excelente, faco isso com receitas pra nao perde-las, ou leva-las comigo em viagens que sei que terei que ir pra cozinha.
    Bjs....

    ResponderExcluir
  14. Oi Valeria, obrigada pela visita. As pets são pintadas com tinta vitral, fica transparente e fácil.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  15. Muito criativa tua idéia, adorei. Mas eu gosto bastante do pinterest, pra mim foi a solução para ter arquivos de blogs e modelos que quero. Por diversas vezes fiz esses arquivos no computador e sempre que dava um problema no computador eu perdia os arquivos, já passei muitas raiva por conta disso. Tomara que com o pinterest seja diferente.
    Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  16. Muito bom esse seu pinterest manual .Eu sou viciada no pinterest normal ,muitas coisas legais por lá ,beijos.

    ResponderExcluir
  17. meus deus!! e eu que me achava uma pessoa com paciencia pra muitas tarefas! rsrs que paciencia é essa mulher???? fazer um pintrest manual?? eu quase nao tenho paciencia de fazer o virtual rsrrs to te seguindo, mas hoje vou dormir cedo...durante a semana venho passear pra ver mais dos seus lindos trabalhos! bjo bjo

    ResponderExcluir
  18. Oi querida, eu tenho um caderno desses alguns,onde também anotei,colei,etc... e coloquei nele o nome de Artesanatos!! gosto de ter ele,apesar de ter também o pintrest, gosto do concreto e não só do virtual...Gosto de ter as coisas sobre o meu domìnio..kkkkkkkkkkkk
    bjks.

    ResponderExcluir